Bem vindo à nossa Ouvidoria
Obrigado por acessar a Ouvidoria do Sesc!
Você está aqui por já terem sido esgotadas todas as instâncias imediatas de atendimento ao cliente, através do canal Fale Conosco Sesc PI ou demais órgão.
Este é mais um canal de comunicação entre o público e o Sesc no Piauí. Através dele é possível realizar sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações, que serão encaminhadas para os setores responsáveis.
Elogios
Manifestações que demonstrem satisfação ou agradecimento por serviços prestados pela instituição e/ou seus colaboradores.
Sugestões
Manifestações que contenham propostas de ações e/ou projetos considerados úteis à melhoria dos serviços ou processos executados pelo Sesc.
Reclamações
Manifestações contendo desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão do Sesc e/ou de seus colaboradores.
Denúncias
Manifestações contendo informações a respeito de improbidade administrativa ou descumprimento de normas e/ou legislações que possam causar danos à instituição.
Durante o processo, todos serão devidamente informados sobre a tramitação.
Lembramos que, sempre que solicitado pelo usuário, garantimos o sigilo. Afinal, nosso compromisso é tratar sua manifestação com independência, isenção e ética.
Acesse a Ouvidoria do Sesc PI
http://transparencia.pi.sesc.com.br/e-ouv
Ouvidoria
Autoridade de monitoramento do e-SIC, responsável pelo acompanhamento, tratamento de dados do sistema
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta – 8h às 17h
Telefone:
(86) 3217-2800
E-mail:
Endereço:
Edifício Agostinho Pinto – Av. Campos Sales, 1111 centro – Teresina (PI)
Formulário de Contato
Erro: Formulário de contato não encontrado.