Ouvidoria

Bem vindo à nossa Ouvidoria

 

Obrigado por acessar a Ouvidoria do Sesc!

Você está aqui por já terem sido esgotadas todas as instâncias imediatas de atendimento ao cliente, através do canal Fale Conosco Sesc PI ou demais órgão.

Este é mais um canal de comunicação entre o público e o Sesc no Piauí. Através dele é possível realizar sugestões, elogios, reclamações, denúncias ou solicitações, que serão encaminhadas para os setores responsáveis.

 

Elogios

Manifestações que demonstrem satisfação ou agradecimento por serviços prestados pela instituição e/ou seus colaboradores.

 

Sugestões

Manifestações que contenham propostas de ações e/ou projetos considerados úteis à melhoria dos serviços ou processos executados pelo Sesc.

 

Reclamações

Manifestações contendo desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão do Sesc e/ou de seus colaboradores.

 

Denúncias

Manifestações contendo informações a respeito de improbidade administrativa ou descumprimento de normas e/ou legislações que possam causar danos à instituição.

 

Durante o processo, todos serão devidamente informados sobre a tramitação.

Lembramos que, sempre que solicitado pelo usuário, garantimos o sigilo. Afinal, nosso compromisso é tratar sua manifestação com independência, isenção e ética.

 

Acesse a Ouvidoria do Sesc PI

http://transparencia.pi.sesc.com.br/e-ouv

 

Ouvidoria

Autoridade de monitoramento do e-SIC, responsável pelo acompanhamento, tratamento de dados do sistema

 

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta – 8h às 17h

Telefone:

(86) 3217-2800

E-mail:

ouvidoria@pi.sesc.com.br

Endereço:

Edifício Agostinho Pinto  – Av. Campos Sales, 1111 centro – Teresina (PI)

 

 

Formulário de Contato

Erro: Formulário de contato não encontrado.