Exposição ECOS do Futuro promove ação de sustentabilidade e conscientização ambiental

No dia 19 de junho foi realizada a abertura da Exposição ECOS do Futuro, no Espaço Sesc de Leitura, uma iniciativa voltada à promoção da sustentabilidade e da conscientização ambiental.

A exposição teve como objetivo incentivar a reutilização de materiais recicláveis, que seriam descartados de forma inadequada no meio ambiente e transformá-los em obras de arte.

A exposição contou com a realização de oficinas criativas com estudantes do 7º e 8º ano da Rede Municipal de Ensino de Luís Correia.

O projeto é uma idealização do Sesc Luís Correia – Sesc Caixeiral , em parceria com a Escola Municipal Eliana Soares e o Programa ECOS. 

A Exposição ECOS do Futuro possui caráter itinerante e, tem o objetivo de se expandir dentro dos próximos meses, ampliando o seu alcance e proporcionando ao público a oportunidade de conhecer trabalhos que unem arte, educação e responsabilidade socioambiental.

Posted in Sesc Piauí.

Assessoria de Comunicação